Record Correio da Manhã JNegócios Sábado Máxima Rotas & Destinos Destak AutoMotor Classificados Semana Informática
Pesquisar:
- Conteúdos via RSS
Newsletters:
Personare.XL Tempo Horóscopo Serviços Móveis Record Serviços Móveis CM PDA Directórios Classificados Assinaturas Promoções Fóruns Loja Newsletters Contactos

PASSATEMPO
"NEXT - Sem Alternativa"


Este passatempo já terminou.

Oferta de 10 convites duplos para as antestreias dia 4 de Setembro em Lisboa e no Porto.

Lisboa - Cinema City Campo Pequeno às 21h30.
Porto- Cinema UCI Arrábida (Gaia) às 21h30.

E os vencedores são...

- Nuno Lopes

- Jorge Garcia
- Pedro Ferreira
- Sofia Silva
- Carla Ribeiro
- Raquel Dias
- Cristina Martins
- Ana Godinho
- Carlos Fernandes
- Ana Filipa Santos
- Paula Lopes
- Adelaide Galo
- Joao Fonseca
- Carlos Moura Carvalho
- Maria Fonseca
- José Rebelo
- Pedro Jesus
- Nuno Santos


Regulamento:
- Este passatempo decorre de 29 de Agosto a 2 de Setembro de 2007
- O nome dos vencedores será divulgado nesta página dia 3 de Setembro de 2007
- A entrega dos bilhetes será feita na bilheteira do respectivo cinema onde será exibida a antestreia mediante confirmação do nome através do BI.
- Os bilhetes terão que ser levantados até às 21:00h
- Será entregue um bilhete duplo a cada um dos vencedores
- Este serviço é válido para os três operadores móveis e para todo o tipo de terminais.
- Preço do serviço: 1€ (IVA incluído) por mensagem
Se consegue ver o futuro, pode salvá-lo.

“Provavelmente já viu muitos destes espectáculos. Espíritas, mágicos, ilusionistas. E pensou se seria a sério. O seu cepticismo diz-lhe que era apenas um truque. Assim, já pode dormir descansado. Mas ficaria em estado de choque se soubesse que por vezes, nem sempre, mas algumas vezes, é mesmo a sério, fazendo de conta que é um truque, escondido à vista de todos. Porque caso contrário, o mágico não conseguiria sobreviver…”
--Cris Johnson

Um ilusionista de Las Vegas, Cris Johnson tem um segredo que é ao mesmo tempo um dom e uma maldição que o atormenta: ele consegue antever constantemente o que vai acontecer no futuro.

Farto dos exames por que passou em criança e do interesse do Governo e das autoridades médicas pelos seus poderes, esconde-se sob um falso nome em Vegas, fazendo pequenos truques para as suas plateias e vivendo de pequenos “ganhos” ao jogo.

Mas quando um grupo terrorista ameaça detonar uma bomba nuclear em Los Angeles, a agente governamental Callie Ferris tem de usar todos os seus meios de persuasão para o convencer a impedir que o cataclismo tenha lugar.

Para complicar as coisas, Cris está ansioso por conhecer Liz Cooper, uma bela inocente por quem sabe que se vai apaixonar. Numa explosiva corrida contra o tempo, Cris tem de escolher entre salvar aquela que ama, ou salvar toda a gente.

A resposta está lá fora… no futuro.

Um filme de Lee Tamahori. Argumento de Gary Goldman, adaptado de um conto de Philip K. Dick. Com Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Peter Falk, Torrie Kittles e John Kretschman.

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Directórios | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
PERSONARE.XL | Classificados | Emprego | Jogos | Horóscopo | Lojas on-line | Tempo

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.