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FAQ'S

1 – Como posso obter o serviço de mesa Vista Alegre?
2 - Que modalidades de aquisição posso escolher?
3 - Porque é obrigatório o telemóvel?
4 – Quando e onde vão ser encartadas as cadernetas para colar os selos?
5 – Quando vão ser publicados os selos?
6 - Como fazer se perder algum selo?
7 - Como efectuar a reserva do seu serviço de mesa Vista Alegre?
8 - Como efectuar o pagamento das despesas de reserva?
9 – Não comprei o jornal Correio da Manhã desde o início da promoção. Como posso obter a caderneta?
10 – Já efectuei a reserva do(s) conjunto(s) de mesa Vista Alegre. Posso anular a reserva e ter a devolução das despesas de reserva?
11 – Posso mudar o código de Loja que indiquei na minha reserva?
12 – Posso mudar a modalidade que indiquei na minha reserva?
13 – O facto de ter recebido a confirmação da minha reserva faz com que, garantidamente, vá ter o acesso ao serviço de mesa Vista Alegre até 31 de Julho ou até 31 de Outubro?
14 – Como é que vou saber a data em que posso levantar o(s) conjunto(s) mesa?
15 - Onde posso levantar a o(s) conjunto(s) mesa?
16 - Quando estará disponível o serviço de mesa Vista Alegre?
17 - Como levantar o seu serviço de mesa Vista Alegre?
18 – Como é composto o serviço de mesa Vista Alegre?
19 – Posso comprar mais do que 1 serviço de mesa?
20 – Quantos dias tenho para levantar o(s) serviço(s) mesa?
21 – Não posso ir levantar o(s) conjunto(s) mesa na data que me indicaram, que posso fazer?
22 – Como posso pagar o(s) serviço(s) de mesa na modalidade 1?
23 – O que fazer se o(s) conjunto(s) mesa estiver com alguma anomalia?

1 – Como posso obter o serviço de mesa Vista Alegre?

Para conseguir o serviço de mesa Vista Alegre necessita de uma caderneta que será encartada com o jornal Correio da Manhã, Record, Destak, Revista Sábado, Revista Flash, Revista TV Guia e Revista Caras.

Na caderneta cole 90 ou 180 selos, dependendo da modalidade escolhida

Escolha a modalidade que pretende para conseguir o seu serviço de mesa.

Escolha a loja Vista Alegre/Atlantis/Casa Alegre em que pretende levantar o seu serviço de mesa (ver os códigos das lojas no verso desta página)

Faça a sua reserva até ao dia 12 de Abril através do telefone 21 318 58 68

Envie o pagamento de € 15 euros para despesas de reserva por cheque ou vale de correios para Apartado 1011, 2791- 701 Carnaxide até ao dia 22 de Abril.

Levante o(s) seu(s) serviço de mesa Vista Alegre, na loja escolhida por si.

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2 - Que modalidades de aquisição posso escolher?

Pode optar pelas seguintes modalidades

Modalidade 1:
Custo serviço: € 49,90*
Coleccione e cole na caderneta 90 selos que vão ser publicados diariamente a partir do dia 3 de Abril, no jornal Correio da Manhã.

Modalidade 2:
Custo serviço: Grátis*
Coleccione e cole na caderneta os 180 selos que vão ser publicados diariamente a partir do dia 3 de Abril no jornal Correio da Manhã

Não se aceitam fotocópias nem selos repetidos.

* Pagamento de € 15 de despesas de reserva, não reembolsáveis em caso de desistência.

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3 - Porque é obrigatório o telemóvel?

Porque o telemóvel é o elemento de contacto e de identificação do leitor.
Durante todo o processo, serão enviadas mensagens escritas que dão indicações/informações sobre os passos a seguir.

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4 – Quando e onde vão ser encartadas as cadernetas para colar os selos?

As cadernetas vão ser encartadas nas seguintes publicações e nos seguintes dias:

Correio da Manhã – Dia 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 de Abril
Record – Dia 3 de Abril
Destak – Dias 4, 6 e 8 de Abril
Sábado – Dia 8 de Abril
TV Guia – Dia 4 de Abril
Flash – Dia 8 de Abril
Caras – Dia 6 de Abril.)

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5 – Quando vão ser publicados os selos?

Os selos vão ser publicados no jornal Correio da Manhã de 3 de Abril a 28 de Setembro.

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6 - Como fazer se perder algum selo?

Pode substituir qualquer selo pelos joker.
Os joker são publicados nas edições de domingo do jornal Correio da Manhã e durante a primeira semana de promoção.

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7 - Como efectuar a reserva do seu serviço de mesa Vista Alegre?

Até ao dia 12 de Abril, através do telefone 21 318 58 68 (das 09h00 às 22h00)

Os elementos necessários para realizar a reserva são:

Número de telemóvel (obrigatório)
Modalidade escolhida
Código de loja onde pretende levantar o produto
Nome completo
Morada
Código Postal
N.º Contribuinte

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8 - Como efectuar o pagamento das despesas de reserva?

1) Efectuar o pagamento por cartão de crédito, cheque ou vale postal à ordem de Presselivre;
2) Se optar pelo pagamento via cartão de crédito, os dados a fornecer via telefone são: número de cartão, C.V.V. (Card Value Verification – Últimos três dígitos no verso do cartão, acima da assinatura) e validade
3) É obrigatório enviar o cupão de pagamento que se encontra na caderneta;
4) O pagamento deve ser efectuado até ao dia 22 de Abril
5) Após a recepção e confirmação do pagamento, o Correio da Manhã enviará um sms para o telemóvel indicado a confirmar a reserva
6) O Correio da Manhã enviará uma factura que deve ser apresentada na loja no acto de levantamento do serviço de mesa

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9 – Não comprei o jornal Correio da Manhã desde o início da promoção. Como posso obter a caderneta?

Para obter uma caderneta poderá dirigir-se às instalações do jornal Correio da Manhã na Av. João Crisóstomo n.º 72 ou solicitar através do telefone 21 318 54 57.

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10 – Já efectuei a reserva do(s) conjunto(s) de mesa Vista Alegre. Posso anular a reserva e ter a devolução das despesas de reserva?

Não é possível a anulação de reservas e a devolução das despesas. No entanto, não precisa de se preocupar, uma vez que, o(s) serviço(s) fica(m) disponível(eis) na Loja durante um período de 10 dias a partir da data comunicada. Terminado este prazo o(s) serviços(s) será(ão) atribuída(s) a um participante que, eventualmente, esteja em lista de espera.

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11 – Posso mudar o código de Loja que indiquei na minha reserva?

Como deve compreender a organização logística desta promoção é muito complexa.
Neste momento não é possível proceder à alteração da Loja que seleccionou no processo de reserva. Quando faz a reserva o operador indica se existe stock disponível na loja que pretende.

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12 – Posso mudar a modalidade que indiquei na minha reserva?

Como deve compreender a organização logística desta promoção é muito complexa.
Neste momento não é possível proceder à alteração da modalidade que indicou no processo de reserva.

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13 – O facto de ter recebido a confirmação da minha reserva faz com que, garantidamente, vá ter o acesso ao serviço de mesa Vista Alegre até 31 de Julho ou até 31 de Outubro?

Se já recebeu uma mensagem informando-o da confirmação da sua reserva terá garantidamente acesso ao(s) seu(s) serviço(s) de mesa nos períodos de entrega estabelecidos.

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14 – Como é que vou saber a data em que posso levantar o(s) conjunto(s) mesa?

O jornal Correio da Manhã vai enviar-lhe um SMS, para o telemóvel que indicou no processo de reserva, indicando-lhe qual a data a partir da qual pode levantar o(s) conjunto(s) mesa.

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15 - Onde posso levantar a o(s) conjunto(s) mesa?

O(s) conjunto(s) mesa terá(ão) de ser levantada(s) em qualquer uma das Lojas Vista Alegre/Atlantis/Casa Alegre/Correio da Manhã distribuídas por todo o território nacional incluindo os Arquipélagos dos Açores e da Madeira.
Deverá escolher qual a loja de maior proximidade ou conveniência e indicar o respectivo código no processo de reserva. Será na Loja seleccionada por si que poderá levantar o seu serviço de mesa.

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16 - Quando estará disponível o serviço de mesa Vista Alegre?

Entregas modalidade 1 (90 selos + € 49,9)
As entregas para a modalidade 1 serão entregues nas lojas durante o mês de Julho, salvo ruptura de stocks.
Os equipamentos serão entregues por ordem de entrada de reserva.

Entregas modalidade 2 (180 selos)
As entregas para a modalidade 2 serão entregues nas lojas durante o mês de Outubro, salvo ruptura de stocks.
Os equipamentos serão entregues por ordem de entrada de reserva.

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17 - Como levantar o seu serviço de mesa Vista Alegre?

Com uma antecedência de 2 dias, o jornal Correio da Manhã enviará um SMS para o telemóvel registado na reserva indicando o dia em que poderá efectuar o levantamento do seu serviço de mesa Vista Alegre.

No dia indicado, deverá dirigir-se à Loja seleccionada por si, levar a caderneta devidamente preenchida segundo a modalidade escolhida e efectuar o pagamento (só para a modalidade 1)

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18 – Como é composto o serviço de mesa Vista Alegre?

O serviço de mesa da Vista Alegre para esta promoção tem o nome “Sagres”.
Trata-se de um serviço de mesa para 6 pessoas, composto por:
6 pratos rasos
6 pratos de mesa
6 pratos de fruta
6 pratos de doce
1 travessa oval média
1 travessa oval pequena.

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19 – Posso comprar mais do que 1 serviço de mesa?

Na verdade pode comprar tantos conjuntos quantos desejar.
Para o efeito deverá preencher tantas cadernetas quanto o número de conjuntos de mesa que desejar adquirir e deverá ainda efectuar uma reserva para cada caderneta.

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20 – Quantos dias tenho para levantar o(s) serviço(s) mesa?

Os leitores deverão levantar o(s) seu(s) conjunto (s) de mesa no dia indicado. Se por algum motivo não o puder fazer, o(s) serviços(s) fica(m) disponível(eis) na Loja durante um período de 5 dias a partir da data comunicada. Terminado este prazo o(s) conjunto(s) será(ão) atribuída(s) a um participante que, eventualmente, esteja em lista de espera.

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21 – Não posso ir levantar o(s) conjunto(s) mesa na data que me indicaram, que posso fazer?

O(s) conjunto(s) fica(m) disponível(eis) na Loja durante um período de 5 dias a partir da data comunicada, assim poderá dirigir-se à Loja nesse período. Terminado este prazo o(s) serviço(s) será(ão) atribuída(s) a um participante que, eventualmente, esteja em lista de espera.

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22 – Como posso pagar o(s) serviço(s) de mesa na modalidade 1?

O pagamento deverá ser efectuado no momento em que levanta o(s) serviço(s) na loja. Só são aceites as seguintes modalidades de pagamento: numerário, cartão de crédito, cartão de débito (nas lojas com equipamento para o efeito) e cheque (entrega do equipamento após boa cobrança). No âmbito desta promoção não estão disponíveis as modalidades de atribuição de crédito normalmente em vigor nas Lojas.

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23 – O que fazer se o(s) conjunto(s) mesa estiver com alguma anomalia?

No caso do serviço de mesa ter alguma anomalia, deverá dirigir-se à loja onde efectuou o levantamento.

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