» Classificados » CM Móvel
» Newsletter   

» Horóscopo » Toques e Imagens » Última Hora » Correio do Leitor

Mecânica da promoção

Como obter o serviço de mesa Vista Alegre:

Escolha da modalidade pretendida para obter o serviço de mesa.
Escolha da loja Vista Alegre/Atlantis/Casa Alegre para levantamento do serviço, (através do código de loja)
Efectivação da reserva até ao dia 12 de Abril através do telefone 21 318 58 68
Envio do pagamento de € 15 euros para despesas de reserva por cheque, vale postal ou Visa até ao dia 22 de Abril.
Colecção de 90 ou 180 selos, dependendo da modalidade escolhida
Levantamento do serviço de mesa Vista Alegre, na loja seleccionada.


Modalidades de aquisição do serviço Vista Alegre:

Modalidade 1:
Custo serviço: € 49,90 *
Coleccione e cole na caderneta 90 selos que vão ser publicados diariamente a partir do dia 3 de Abril, no jornal Correio da Manhã.

Modalidade 2:
Custo serviço: Grátis *
Coleccione e cole na caderneta os 180 selos que vão ser publicados diariamente a partir do dia 3 de Abril no jornal Correio da Manhã
Não se aceitam fotocópias nem selos repetidos.

* Pagamento de € 15 de despesas de reserva, não reembolsáveis em caso de desistência.

Pode substituir qualquer selo pelos Joker.
Os Joker são publicados nas edições de domingo do jornal Correio da Manhã e durante a primeira semana de promoção.

NOTA IMPORTANTE

É obrigatório indicar um número de telemóvel. Durante a promoção irá receber mensagens escritas (SMS) que indicarão os passos a seguir em cada um dos processos.

Como efectuar a reserva do serviço de mesa Vista Alegre

Até ao dia 12 de Abril, através do telefone 21 318 58 68 (das 09h00 às 22h00)

Os elementos necessários para realizar a reserva são:

Número de telemóvel (obrigatório)
Modalidade escolhida
Código de loja onde pretende levantar o produto
Nome completo
Morada
Código Postal
N.º Contribuinte


Pagamento das despesas de reserva

Efectuar o pagamento por cartão de crédito, cheque ou vale postal à ordem de Presselivre
Se optar pelo pagamento via cartão de crédito, os dados a fornecer via telefone são: número de cartão, C.V.V. (Card Value Verification – Últimos três dígitos no verso do cartão, acima da assinatura) e validade
É obrigatório enviar o cupão de pagamento que se encontra na caderneta;
O pagamento deve ser efectuado até ao dia 22 de Abril
Após a recepção e confirmação do pagamento, o Correio da Manhã enviará um sms para o telemóvel indicado a confirmar a reserva
O Correio da Manhã enviará uma factura que deve ser apresentada na loja no acto de levantamento do serviço de mesa

Quando estará disponível o serviço de mesa Vista Alegre.

Entregas modalidade 1 (90 selos + € 49,9)

As entregas para a modalidade 1 serão entregues nas lojas durante o mês de Julho, salvo rotura de stocks.
(Os serviços serão entregues por ordem de entrada de reserva.)

Entregas modalidade 2 (180 selos)

As entregas para a modalidade 2 serão entregues nas lojas durante o mês de Outubro, salvo rotura de stocks.
(Os serviços serão entregues por ordem de entrada de reserva.)


Como levantar o serviço de mesa Vista Alegre.

Com uma antecedência de 2 dias, o jornal Correio da Manhã enviará um SMS para o telemóvel registado na reserva indicando o dia em que poderá efectuar o levantamento do serviço de mesa Vista Alegre.

No dia indicado, deverá dirigir-se à Loja seleccionada, levar a caderneta devidamente preenchida segundo a modalidade escolhida e efectuar o pagamento (só para a modalidade 1)

 
  Anunciar nos sites Investec | ADSL.XL | Assinar Publicações | Classificados CM | Contactos | Empresas.XL | XL

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade
ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A. , uma empresa Investec Media, SGPS.
Consulte as condições legais de utilização.